quarta-feira, 17 de março de 2010

devemos sempre agradecer.....



Eu conto hoje o porque do nome do blog...


Em 30 de Junho de 2005, nosso filho Flávio de 29 anos na época, professor de línguas, estava voltando do trabalho em sua moto, quando um carro em alta velocidade atropelou-o passando em cima de sua moto e nossa vida virou pelo avesso... Ele teve na hora uma fratura na perna esquerda, mas estava desacordado pois tinha caido por cima do carro, foi terrivel, ele foi levado às pressas para o Hospital dos Acidentados em Goiânia, e ali começou nossa luta para salvar nosso filho. No dia seguinte, ele teve embolia pulmonar em seguida teve Sara, entrando em coma induzido por 16 dias. Seu quadro só ia se complicando cada ves mais, foram 28 dias de UTI, tudo ia mal: pneumonia, infecção hospitalar, falencia dos rins e pulmões.
Os boletins diários indicavam sempre que estava piorando, as noticias eram péssimas, mas estávamos cercados de amigos, familiares, e cercados de amor pelo Brasil a fora. Foram tantas as novenas, as orações, que quero agradecer aos Evangélicos, Espíritas e Católicos, todos na mesma corrente, em nome de Jesus. Eu e meu esposo, estávamos firmes em orações, em momento algum vacilei, pois minha fé em Deus é inabalavel... cada vez que os médicos me chamavam e diziam: "Mãe... ele esta pior, nós já fizemos tudo que a medicina pode fazer. Agora é so um milagre..." Eu orava e dizia para Deus senhor me dê uma luz se meu filho estiver vivo. Logo eu escutava ele me chamar dizendo mãe...
Então pedíamos para Jesus que se fossemos merecedores de tê-lo novamente, queríamos muito essa graça, queriamos ele não só para nós e sim para servir a Deus... e ele foi aos poucos melhorando. O tempo nos mostrou que éramos merecedores de tamanha graça e ele renasceu....
Ao longo de 1 ano foram 7 cirugias, ele ficou 7 meses com a traquéia aberta e na cadeira de rodas, nossa casa virou um hospital, pois tinhamos enfermeiros 24hs. De plantão fisioterapeuta e fonoaudiólogo, convivendo diariamente em nossa casa.


Mas o melhor é que o Flavio esteva sempre bem humorado, tinha sempre um sorriso nos lábios, apesar de tanto sofrimento tinha sempre um semblante feliz.
Tenho mais duas lindas filhas, minhas melhores amigas para toda hora , que não pouparam esforços para nos atender com carinho e amor...


Deus é maravilhoso, nos deu o Flavio de volta e sem sequelas, hoje ele está com 33 anos e trabalha normalmente em duas escolas. ..
Somos uma familia feliz, amamos uns aos outros, procuramos sempre fazer o bem antes de tudo, e eu sou uma mãe vitoriosa e com muita sorte na vida, por isso sou muito feliz, e é por esse motivo o nome do meu blog... A felicidade de Ana Maria,
Amigos, quando Deus age, ele é misericordioso e maravilhoso.
Nunca podemos vacilar em crer em Deus que tudo pode.




Em Filipense 4, 13 "Posso em todas as coisas naquele que me fortalece em Cristo"...




boa noite a todos, sejamos muito felizes.


3 comentários:

  1. Nossa, Mu, só quem passou por isso sabe a provação que vivemos. Sou muito orgulhosa e honrada em tê-la como mãe. Sei que somos uma família completa, Iara, Flá e eu temos muita sorte pela oportunidade de termos vc e o papai como exemplos, guias, porto-seguro... Sim, somos imensamente felizes! Somos imensamente gratos a Deus por tudo. Por tudo!
    te amo viu coisa pequena e extremamente chique!

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, tudo o que está escrito aqui nesse post é a mair pura verdade. Deus ressussitou-me, afim como fez a Lázaro, quer as pessoas creiam ou não. Só Jesus sabe o quanto eu sofri, o quanto minhha familia sofreu. Ele que nos concedeu essa Graça. Eu sempre digo que a igreja física nao salva ninguem. Nòs só seremos salvos se crermos piamente no mover de DEus e poder que há no nome dele, independente de nossa crença. Por isso agradeço primeiramente e Deus a maravilhosa mãe que Deus me concedeu. Isso é algo que nenhum ser humano pode tirar. Mugu, obrigado por tudo o que tem feito, pois tuas virtudes superam todos os defeitos. Te amo!

    ResponderExcluir
  3. filho, voce é um presente de Deus na minha vida, e seu renascimento foi o maior milagre que ja vi... amo voce e tenho muito orgulho de dizer que este é o meu filho.

    ResponderExcluir